quinta-feira, março 01, 2007

Prazos
A resolução de assuntos pendentes vai avançando lentamente.
No entanto muitas vezes não recebo resposta aos e-mails que envio. Vou esperar até ao dia 15 de Março para receber as respostas.
Quero recomeçar os leilões o mais brevemente possível mas antes tenho que "arrumar a casa".
Se tiverem peças para colocar em leilão por favor enviem os dados e uma foto da peça para o endereço gemeosrp@gmail.com

Algumas pessoas queixaram-se por não terem há muito tempo notícias dos bebés. Têm razão!
Eu vi-os pela última vez antes do Natal mas estou sempre em contacto com a Márcia. Ainda ontem nos encontramos para que eu pudesse entregar-lhe mais duas doses de Prevenar (vacina da meningite) que foram doadas para os meninos.
Os bebés estão lindos e bem de saúde.
Já comem sopa e fruta e são "bons garfos".
No próximo dia 10 de Março vão completar 6 mesinhos.
Em breve irei visitá-los e trarei mais novidades...

Muito obrigada a todos!
Susana ( Caracoleta)

2 comentários:

Olinda Dinis disse...

Muito boa sorte com a tua nova tarefa, fico feliz por os gemeos estarem a crescer com saude.
Beijo

PedraNitas disse...

Ainda bem que os meninos se encontram de boa saúde, fico muito contente!

Relativamente ao leilão 1, eu nunca cheguei a receber mail a pedir para enviar a peça que leiloei, nunca chegou a ser paga?

beijinhos

O meu mail é: pedranitas@gmail.com