domingo, outubro 29, 2006

noticias dos gémeos3

hoje, sabado dia 28 de outubro, a noticia dos gémeos apareceu na 1ª página do JN (http://jn.sapo.pt/2006/10/28/porto/gemeos_orfaos_mae_e_pai_doente_inspi.html ), e mais noticias podem ser lidas em: http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=736742&div_id=291. nestas reportagens, este leilão (o blog) também é divulgado. assim, quem estiver a visitar-nos pela 1ª vez seja bem vindo ;))
para continuarmos o sucesso que estamos a ter, queria esclarecer algumas questões:
  • para quem quer leiloar peças: as peças deve ser de caracter artesanal, e para serem leiloadas , o artesã/ão deverá enviar foto da peça, com o devido preço base e o seu endereço de blog, ou um contacto, para gemeosrp@sapo.pt
  • para quem quer licitar: deixando um comentário no post da peça pretendida, que inclua o valor da licitação e o seu contacto. não serão "validadas" licitações de anónimos (precisamos, como é evidente, saber quem licita as peças).

não me queria despedir, sem agradecer:

  • àquelas pessoas que me enviam mails para leiloar peças que não estão "enquadradas" no espirito artesanal deste leilão. só o vosso gesto vale muito,
  • a todos os artesãos que participam no blog, o meu muuuuito obrigada por aderirem a esta minha ideia, doando peças feitas por vós. .
  • e a todos os licitadores... o verdadeiro motivo do sucesso do leilão

quanto a mim, farei tudo que estiver ao meu alcance para que este leilão seja um continuado sucesso.

obrigada a todos.

bjinhus, miminhu

Sem comentários: