terça-feira, novembro 14, 2006

noticias dos gémeos5

Os gémeos foram ontem ao pediatra e estão óptimos.
O Ricardo pesa 4,820 Kg e o Pedro 4,850 Kg.
Ambos medem 57 centímetros.
Vão passar a tomar o leite “Aptamil Confort”, quando acabar o Miltina. Ainda não mudaram pois ainda tinham algumas latinhas de Miltina HA que, como é óbvio, não se vão desperdiçar.
O Aureliano começou ontem a fisioterapia no Hospital de S. João.
Ontem também, o Aureliano deu pela primeira vez o biberon aos bebés e ficou muito contente por conseguir ajudar.

Saiu outra notícia no JN sobre o leilão que poderá ser consultada em http://jn.sapo.pt/2006/11/14/porto/leilao_net_soma_euros_para_gemeos.html
(noticia de Isabel Novais)

5 comentários:

Slipper disse...

Ola,

Fico muito contente por estarem bem e pelo Aureliano estar em recuperação!!

Beijnhos para todos

Anónimo disse...

e bom poder ajudar numa causa como esta e saber que a imprensa esta tb disposta a ajudar atraves de noticias que divulguem o caso como tb referem o blog, assim mais pessoas podem contribuir para este leilão, espero pelo proximo para mais uma vez dar o meu pequeno contributo com uma peça feita por mim. bjs

Anónimo disse...

Optimas noticas, ainda bem :D

Anónimo disse...

Fiquei muito feliz por saber que as coisas estao a melhorar. os gemeos devem estar lindos. o meu bebe nasceu no dia 11 de Setembro na maternidade Julio Dinis e como teve ictericia foi para a pediatria. foi lá que conheci os gemeos, duas crianças lindas. espero que a vida lhes guarde boas surpresas. So agora tive conhecimento deste blog e espero tambem poder ajudar. um beijinho muito grande para voces.

Anónimo disse...

olá
quero deixar os meus parabéns a todos aqueles que ajudam estes gemeos.
eu sofrir uma eclampsia no meu parto, mas tudo correu bem e felizmente posso hoje estar aqui para ver o meu filho crescer.
ao ver o casa no programa fátima não pode deixar de ajudar.
vamos lá continuar os leilões para ajudar estes pais coragem a tratar o melhor possivel dos gemeos e claro do seu filhote.

beijos a todos
podem contar comigo!