quarta-feira, novembro 01, 2006

saldo actual do leilão4

ao 15º dia, o saldo actual do total de licitações é de: 584€
obrigada a todos pela vossa contribuição
e que prossigam as licitações ;))

bjinhus, miminhus
atenção: devido ao elevado número de licitações e como é urgente ajudar os gémeos, este leilão terminará dia 17 de novembro ( e não dia 30 de novembro) , assim, todas as peças com maior número de licitações serão, depois do devido pagamento, enviadas aos respectivos licitadores, as restantes continuarão no leilão. quando se aproximar a data de encerramento de leilão serão contactados os diferentes intervenientes.
o 2ª leilão iniciará a 18 de novembro e encerrará a 17 de dezembro para que as peças cheguem ao destino antes do natal.

5 comentários:

Anónimo disse...

Vou deixar a minha ideia : os leilãos deviam de ter só um prazo de 15 dias pq acho k assim rendia mais e como tem aparecido mtas peças deviam pensar nisso.

bjos e bom dia

Anónimo disse...

Enviamos muito pouco mas esperamos poder enviar mais depois do Natal.

Anónimo disse...

Enviamos muito pouco mas esperamos poder enviar mais depois do Natal.

Anónimo disse...

Reparei hoje numa coisa : não estava uma pregadeira rosa em forma de flor no leilão ? Eu até a tinha licitado k se passou?

bjos

Susana Happy Days disse...

Concordo com o que a Mulher Rochedo disse relativamente ao prazo dos leilões, deveria-se marcar um prazo para os leilões! Tipo cada peça só estaria em Leilão cerca de 3 semanas... assim à medida que vão chegando novas peças essas têm um prazo de licitamento de 3 semanas, no final dessas semanas fica para quem der mais alto !!! Assim o leilão nun pára... e há sempre peças novas em leilão...

Beijinhos, e espero que tenham gostado da tela ;)